Oferecemos tecnologias para elevar o nível de relacionamento com o seu cliente na era digital em todos os canais e de forma automatizada.
Plataforma omnichannel com a integração de canais digitais, WhatsApp API, para fortalecer seu relacionamento digital.
Plataforma omnichannel com a integração de canais digitais, WhatsApp API, para fortalecer seu relacionamento digital.
Proporciona que o próprio cliente faça, de forma simples e ágil, a criação de fluxos de atendimento inteligentes.
Bots inteligentes que otimizam o atendimento ao cliente e implementam automação de tarefas utilizando a IA.
Comunicação por WhatsApp, Instagram, Facebook, Chat, YouTube, Teams, e-mail, SMS e outros 10 canais digitais.
Possibilitando a criação de times de atendimento por canais digitais, atuando de qualquer local com internet.
Integre de forma simples plataformas como ERP, CRM, Help Desk entre outras à comunicação omnichannel da sua empresa.
Modernização de call centers com o disparo de ligações automáticas e coleta de dados sistemática e contínua.
Tecnologia avançada de reconhecimento de voz e linguagem natural para oferecer uma experiência de atendimento automatizado.
Automatização e otimização do processo de chamadas, utilizando algoritmos avançados para previsão de disponibilidade e conectar chamadas de forma eficiente.
Inteligência Artificial para repostas rápidas e precisas, personalizando a experiência com base dos dados dos clientes, garantindo uma resolução ágil e satisfatória.
Integração de plataformas com todos os dados de contato, comunicação por voz fácil e fluida entre vários canais, aumentando a resolução no primeiro contato.
Construção de fluxos de conversas ilimitados, intuitivos e rápidos. Com a ferramenta arrasta e solta, desenvolva interações sofisticadas e eficientes sem programação complexa.
Planejar e implantar jornadas de compra de clientes para que a experiência física e digital estejam conectadas.
Plataforma omnichannel com a integração de canais digitais, WhatsApp API, para fortalecer seu relacionamento digital.
Oferecer grandes opções de canais de comunicação com o consumidor, todos integrados à sua jornada de compra.
Proporciona que o próprio cliente faça, de forma simples e ágil, a criação de fluxos de atendimento inteligentes.
Bots inteligentes que otimizam o atendimento ao cliente e implementam automação de tarefas utilizando a IA.
Comunicação por WhatsApp, Instagram, Facebook, Chat, YouTube, Teams, e-mail, SMS e outros 10 canais digitais.
Possibilitando a criação de times de atendimento por canais digitais, atuando de qualquer local com internet.
Integre de forma simples plataformas como ERP, CRM, Help Desk entre outras à comunicação omnichannel da sua empresa.
Modernização de call centers com o disparo de ligações automáticas e coleta de dados sistemática e contínua.
Recursos que otimizam o atendimento ao cliente e eficiência operacional proporcionando maior produtividade.
Planejar e implantar jornadas de compra de clientes para que a experiência física e digital estejam conectadas.
Conduzimos os processos da sua empresa utilizando tecnologias inovadoras para gerar resultados exponenciais.
O cliente precisa ser o centro de qualquer negócio. Ajudamos a sua empresa a transformar a experiência do cliente.
Nossos profissionais possuem mais de 20 anos de experiência, focados na excelência, responsabilidade e integridade dos resultados.
Criamos e desenvolvemos soluções com uma equipe colaborativa e engajada, buscando resultados inovadores e impactantes.
Processos amparados com a tecnologia necessária para uma transformação digital consistente e estratégica
É a base de todos os pilares e de todos os processos existentes no Grupo Wiser Tecnologia
Insights estratégicos e inteligência aplicada nos métodos utilizados por nossos especialistas para melhorar os seus resultados
Processos assegurados e amparados com inteligência cibernética para proteger dados confidenciais importantes para a sua organização
Focamos na velocidade, quantidade e qualidade dos serviços, visando o aumento de produtividade da sua empresa
Menu
Fale conosco
(85) 98103-8274
(11) 94305-9385
Empresarial Riomar Kennedy, sala 1004 – Av. Sgt. Hermínio Sampaio, 3100 – Pres. Kennedy, Fortaleza – CE, 60355-512
Razão Social: WISER TECNOLOGIA E CIENCIA DE DADOS LTDA
CNPJ: 32.419.365/0001-41
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.